Pastor Claudecir está indo embora

Postado em 30 novembro 2021 17:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Ontem à noite, tendo por local o templo da Igreja Assembleia de Deus de Tapera, aconteceu a despedida do pastor Claudecir Tavares Vieira, que está deixando o município após 04 anos e 05 meses à frente da igreja.

O pastor Claudecir está se transferindo para Taquari e em seu lugar assumirá o pastor Luiz Selmo Simão, que vem de Taquari.

Em sua manifestação, o pastor Claudecir agradeceu a comunidade por lhe dar a oportunidade de realizar seu trabalho espiritual e sentir que cumpriu com seu dever.

Ele salientou ainda que reuniu esforços, juntamente com sua equipe e família, e fez tudo que estava ao seu alcance para entregar a palavra de Deus à sociedade, e fica abençoado pelo reconhecimento de seu trabalho feito.

Por fim, deixou um recado aos fiéis: que a vida é uma caminhada e cada dia vai aperfeiçoando, que continue firme em seu propósito, fazendo o bem e guardando os mandamentos da bíblia sagrada: “Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.

Por fim, na noite, foi realizado o trabalho de transição pastoral, com a posse do pastor Luiz Selmo Simão na Igreja Assembleia de Deus de Tapera.

 

Postado em 30 novembro 2021 17:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop