PASSO FUNDO – UPF oferece curso sobre Marketing 4.0 e Varejo omnichannel

Postado em 31 agosto 2020 06:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Formação ocorre em outubro e as inscrições podem ser feitas a partir de 16 de setembro

Compreender as mudanças do mercado e suas implicações no varejo, difundindo a cultura do omnichannel, é o objetivo de curso de extensão ofertado pela Universidade de Passo Fundo (UPF). O curso Marketing 4.0 e Varejo omnichannel ocorrerá de forma on-line, entre os dias 12 e 22 de outubro. As inscrições devem ser feitas de 16 a 30 de setembro no site upf.br/agenda.

A ideia é ajudar a preparar o empreendedor, em especial o varejista, para competir em um contexto onde a oferta está presente em todo lugar, a toda hora, enfrentando os desafios e criando soluções para problemas reais. O curso é destinado para empresários, empreendedores, MEIs, varejistas, vendedores e pessoas ou empresas que desejam se diferenciar neste ambiente, no qual o tradicional e o digital se complementam.

O curso será ministrado pelos professores da UPF, Dra. Juliana Birkan Azevedo (doutora em Administração, na área de concentração de Marketing) e Me. Anderson Neckel (Mestre em Administração e com especialização em MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Vendas).

As aulas serão expositivas virtuais via Google Meet, com estudos de caso e ferramentas de gestão. O valor é R$ 250,00 e há descontos no pagamento à vista.

Serviço
Evento: Curso Marketing 4.0 e Varejo omnichannel
Quando: 12, 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de outubro
Onde: on-line
Como se inscrever: acesse upf.br/agenda

Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo

Postado em 31 agosto 2020 06:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop