PASSO FUNDO – UPF oferece curso de especialização na modalidade EAD

Inscrições ao MBA em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação podem ser feitas até 15 de março

A quarta edição do MBA em Gestão e Governança da Tecnologia da Informação da Universidade de Passo Fundo (UPF) é oferecida, pela segunda vez, na modalidade de educação a distância (EaD). O curso alia o conhecimento e o aprendizado à flexibilidade desta modalidade, oferecendo qualificação gerencial aos profissionais na área de Tecnologia de Informação (TI), nos aspectos técnicos, de recursos humanos e financeiros. O MBA atende à demanda crescente das organizações por profissionais com essas competências.

O curso se destina a gerentes, coordenadores, consultores e todos os profissionais de nível superior que atuam ou pretendem atuar como gestores de TI ou, ainda, que necessitem aprimorar seu desempenho num ambiente corporativo amplamente envolvido na área. O quadro de professores é composto por profissionais altamente qualificados, com experiência acadêmica e no mercado de trabalho.

A interação entre professores e alunos acontece, especialmente, por meio do ambiente virtual de aprendizagem institucionalizado na UPF. As videoconferências são previamente agendadas, gravadas e disponibilizadas para acesso posterior aos alunos que não conseguiram participar em tempo real. Os momentos presenciais serão realizados na aula inaugural, na avaliação de cada semestre e na defesa do trabalho final do curso, em datas a serem agendadas.

Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 15 de março. De acordo com o coordenador do curso, professor Roberto Rabello, a procura pelo MBA é crescente. Os interessados devem preencher formulário disponível no site www.upf.br/i2g5, além de enviar documentação por e-mail ou correio, conforme instruções disponíveis no link. A divulgação dos candidatos selecionados acontece em 22 de março, e as matrículas devem ser feitas de 04 a 06 de abril.

As aulas têm início em 08 de abril.

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou telefone (54) 3316-8354.

(Assessoria de Imprensa da UPF)

Compartilhe: