PASSO FUNDO – UPF inscreve para MBA em Gestão de Pessoas

Capacitar profissionais envolvidos, direta ou indiretamente, na gestão das pessoas nas organizações públicas ou privadas é o principal objetivo do MBA em Gestão de Pessoas da Universidade de Passo Fundo (UPF). As inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de março, através do site www.upf.br/pos.

A especialização segue as tendências do mercado, qualificando e aprimorando os conhecimentos dos profissionais que trabalham na área de gestão de pessoas e gestores de outras áreas de organizações diversas, que buscam atualização de seus conhecimentos. O curso propicia o necessário aprimoramento dos conhecimentos relativos à gestão das pessoas nas organizações.

O curso é destinado para executivos, gestores, profissionais de consultoria, servidores públicos, empreendedores, lideranças dos mais diversos níveis que tenham a incumbência de gerenciar pessoas, e demais profissionais, com formações diversas, que exercem ou pretendem exercer atividades de gestão e/ou gestão de pessoas.

As aulas serão realizadas na Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis (FEAC), Campus I da UPF, e acontecem quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados, nos turnos manhã e tarde. O início das aulas está previsto para o dia 08 de abril.

Inscrições
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de março, através do site www.upf.br/pos. Informações pelos telefones (54) 3316-8372, (54) 3316-8246 ou pelo e-mail [email protected]

(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Compartilhe: