PASSO FUNDO – UPF inscreve para especialização em Advocacia Criminal

A Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para a especialização em Advocacia Criminal. O curso proporciona aos profissionais a qualificação, em nível de pós-graduação, e o aprimoramento dos alunos nos predicados da advocacia criminal atual, com a teoria associada à prática forense. As inscrições devem ser feitas pelo site www.upf.br/pos.

O curso tem como público-alvo profissionais graduados em Direito, advogados e demais profissionais da área. Além disso, a especialização oferece aos alunos aprendizado funcional quanto às técnicas e às necessidades relativas à prática da advocacia criminal, de forma a englobar caracteres legais e doutrinários (teoria) que não podem ser desvinculados dos demais elementos oriundos da prática forense.

A especialização conta com quadro docente composto por professores, mestres e doutores da UPF e, também de outras Instituições de Ensino Superior, com forte atuação acadêmica e jurídica, e, ainda, com reconhecimento nacional.

As aulas ocorrerão nas sextas-feiras à noite e aos sábados, nos turnos manhã e tarde. Estão sendo oferecidas 25 vagas.

Inscrições
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 15 de março, através do site www.upf.br/pos. Informações pelos números (54) 3316-8372, (54) 3316-8177 ou pelo e-mail [email protected].

(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Compartilhe: