PASSO FUNDO – UPF inscreve para diversas especializações

Entre fevereiro e março, diversas opções de cursos estão sendo ofertadas

Pensando em atender à demanda do mercado de trabalho e oferecendo espaços de formação nas mais variadas áreas, a Universidade de Passo Fundo (UPF) está com inscrições abertas para diversos cursos de especialização lato sensu. As informações e inscrições estão disponíveis no site www.upf.br/pos.

Até 15 de março, é possível se inscrever nas especializações em Arteterapia, Jornalismo em Mídias Digitais; Desenvolvimento de Produto com ênfase em Modelagem; Produção de Moda e Styling; Proteção de Plantas; Advocacia Criminal; Direito do Trabalho Contemporâneo e Processo do Trabalho; Direito Processual Civil de acordo com o Novo Código; Direito Civil e Processual Civil – Campus Soledade; Auditoria e Perícia; Controladoria e Gestão Tributária; Gestão e Liderança de Equipes – Campus Casca; MBA em Agrofinanças; MBA em Economia e Gestão Empresarial; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Gestão Estratégica e Inovação de Negócios; MBA em Marketing Estratégico e Gestão de Vendas – Campus Sarandi; Design e Interiores; Engenharia da Produção; Gastronomia, além do MBA em Gestão e Governança de TI – EAD e especialização em Cultura Material e Arqueologia.

As especializações em Odontopediatria e Engenharia de Segurança do Trabalho têm processo seletivo aberto até 20 de fevereiro.

Informações
Os detalhes de cada curso podem ser acessados no site www.upf.br/pos. Informações pelo telefone (54) 3316-8372 ou pelo e-mail [email protected]

(Assessoria de Imprensa da UPF)

Compartilhe: