PASSO FUNDO – UFFS abre concurso público para professores

A Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS publicou edital que regulamenta o processo de inscrições e o estabelecimento das normas da seleção de candidatos para provimento de cargos da carreira de magistério superior.

Nesse edital, são ofertadas 13 vagas para atuação nos campi Passo Fundo, Chapecó, Realeza e Laranjeiras do Sul. O concurso constará de 3 etapas: prova de conhecimentos, prova didática e prova de títulos. As vagas são para regime de trabalho de 20 horas semanais e para 40 horas – dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de março de 2021. O primeiro passo é acessar o endereço https://concursos.uffs.edu.br/ e preencher o requerimento de inscrição. Depois, enviar o comprovante de inscrição e o comprovante de pagamento da GRU para o e-mail [email protected], com assunto “Inscrição Concurso”.

Para Passo Fundo, há oportunidades nas áreas de Pediatria, Métodos e Tecnologias de Apoio ao Diagnóstico, Clínica Médica e Ginecologia e Obstetrícia. Todas com o regime de trabalho em 20 horas.

Mais informações sobre o concurso público no Edital nº 790/GR/UFFS/2020.

Lucas Alvarenga – ASCOM UFFS Passo Fundo

Compartilhe: