PASSO FUNDO – Ponto de tráfico de drogas e prostituição é destruído pelo fogo

Postado em 26 setembro 2019 14:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na madrugada desta quinta-feira, 26, mais uma vez indivíduos atearam fogo em um colchão onde reside um morador de rua, na Vila Primeiro Centenário, grande Vera Cruz.

Na noite de 19 de junho deste mesmo ano, indivíduos já haviam ateado fogo no local. Na ocasião, por razões desconhecidas, alguém colocou fogo no colchão onde o homem, de aparentemente 45 anos dorme, na esquina das Ruas Lalau Miranda com Rodolfo Goelser.

Populares que passavam pelo local viram as chamas, no momento em que começaram a se alastrar, e tiraram o colchão de uma área da empresa Semeato, levando até a Calçada.

Na calçada, com auxílio de vizinhos, que colaboraram com baldes de água, eles conseguiram apagar as chamas.

O colchão ficou totalmente destruído. As paredes da área da empresa ficaram marcadas pelo fogo e o forro de PVC ficou encolhido.

O morador não foi localizado, mas segundo as informações, ele arrumou atrito com a família, pelo fato de ser alcoólatra e por isso mora na rua.

Desde então, o local começou a ser frequentado por outras pessoas, além do morador de rua. A esquina se tornou um ponto de tráfico de drogas e também prostituição. Nesta madrugada (26/09), o local, mais uma vez, foi alvo da criminalidade. Alguém, por razões desconhecidas ateou fogo no colchão.

As chamas se alastraram rapidamente, mas foram contidas por uma guarnição da Brigada Militar, com apoio de alguns populares, moradores da região. Desta vez, o fogo destruiu, além do colchão, o forro PVC da Semeato, quebrou vidros e danificou a porta do pavilhão.

Vizinhos pedem que a polícia dê mais atenção naquele local, para que o uso de drogas, a prostituição e a movimentação de menores bebendo seja evitado.

Grades de cerveja foram encontradas pela reportagem policial da Rádio Planalto News no local.

Rádio Planalto

Postado em 26 setembro 2019 14:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop