PASSO FUNDO – Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria filha

Postado em 08 janeiro 2018 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Investigação contou com ajuda de denunciantes que inclusive filmaram o preso agindo

A Polícia Civil, em ação dos agentes da Delegacia Especializada na Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA, coordenados pela delegada substituta Rafaela Weiler Bier, na tarde de sexta-feira (5), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Passo Fundo, prendeu um indivíduo de 34 anos.

A prisão ocorreu na própria delegacia, onde o suspeito se apresentou espontaneamente, acompanhado de um advogado. O acusado é investigado pelo crime de estupro contra vulnerável, ocorrido durante os anos de 2014 até 2017, cuja vítima se tratava da própria filha. Os abusos iniciaram quando a criança tinha 9 anos de idade. De acordo com a investigação policial, o acusado se aproveitava da ausência da mãe, que trabalhava no período da noite, para cometer os abusos sexuais, ameaçando a vítima física e psicologicamente caso fossem levados ao conhecimento da mãe. Segundo a delegada Rafaela Bier, a Polícia Civil já investigava o acusado. “Existem até filmagens do preso cometendo o delito, feitas por um terceiro que denunciou e auxiliou na investigação”, explicou Bier.

O delegado Mário Pezzi entendeu por representar judicialmente pela prisão preventiva, de forma a resguardar a integridade física da sociedade em geral. As investigações prosseguem junto à DPCA. O acusado, após os trâmites de praxe, foi conduzido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Jornal Diário da Manhã

Postado em 08 janeiro 2018 07:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop