PASSO FUNDO – Polícia Civil prende estelionatários passo-fundenses em Cachoeira do Sul

Postado em 04 março 2016 15:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na noite desta quinta-feira (03), agentes da Polícia Civil de Cachoeira do Sul, coordenados pelo delegado José Antônio Taschetto Mota, efetuaram a prisão de uma quadrilha passo-fundense que aplicava o conto do bilhete premiado naquele município.

A operação denominada “171” foi deflagrada quando os policiais iniciaram o monitoramento dos acusados, que chegaram na cidade em dois veículos: um Renault Sandero e um Peugeot 206. O bando se hospedou em um hotel na área central.

Foi dada batida no local e durante as buscas nos quartos dos acusados foram apreendidos bilhetes da Quina, oriundos de sorteios anteriores, bloquetos de papel e borrachinhas de dinheiro, que simulam maços de dinheiro para enganar as vítimas, uma CNH falsa, telefones celulares, um cartão bancário em ocorrência de furto e R$ 4.419,00 em dinheiro.

A quadrilha foi identificada: José Henrique Theodoro Maciel, Marcos Vinícios Zerwes, Marcio Luiz da Silva e Nelci Teresinha Pires de Oliveira, todos são de Passo Fundo.

Nelci Teresinha Pires de Oliveira foi detida com a CNH falsa e estava foragida da Justiça, pois contra ela pesava dois mandados de prisão preventiva expedidos pelas comarcas de São Lourenço do Sul e Ibirubá, por estelionato.

Os homens todos possuem antecedentes, principalmente por estelionato, e são investigados por aplicar o conto do bilhete premiado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os acusados foram conduzidos até a Delegacia, onde o delegado José Antônio Taschetto Mota lavrou o flagrante, por receptação, formação de quadrilha e uso de documento falso. Posterior, todos foram recolhidos ao Presídio de Cachoeira do Sul.

(Rádio Uirapuru de Passo Fundo)

Postado em 04 março 2016 15:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop