PASSO FUNDO – Páscoa mais Saudável é realizada em escola e hospital

Postado em 19 abril 2017 06:57 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Os acadêmicos do curso de Odontologia da Fasurgs, faculdade de Passo Fundo, realizam atividades relacionadas à Pascoa, intitulada Páscoa mais Saudável. No dia 06, a Clínica Odontológica da Fasurgs recebeu as crianças para atendimento com brincadeiras, teatros, distribuição de presentes confeccionados pelos acadêmicos, e a visita do mascote da data, o Coelho.

Nesta quinta-feira, dia 13, as atividades ocorreram na Escola Municipal de Educação Infantil Santa Luzia, com as turmas do Maternal I e II e Pré I e II, de dois a cinco anos, e na pediatria do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP). Os acadêmicos acompanhados das professoras da disciplina de Odontopediatria II, desenvolveram atividades lúdicas para lembrar aos pais e crianças a importância da saúde bucal, e alertar sobre o consumo de doces provenientes da Páscoa, através de músicas, brincadeiras e jogos.

O momento segundo a professora Deisi Spessato, é para levar a mensagem pascal às crianças, mas também alertar sobre o consumo de doces e a importância da escovação após as refeições. Em todos os momentos as crianças foram receptivas as atividades e agradeceram as visitas com sorrisos e afeto.

Fotos: Bruna Foking
Assessoria de Comunicação da Fasurgs

Postado em 19 abril 2017 06:57 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop