Autora de furto nas lojas Renner do Passo Fundo Shopping, a mulher de 38 anos foi presa em flagrante no final da tarde de ontem (08). Antes de ser detida, ainda tentou atacar os policiais que atendiam a ocorrência com uma tesoura.
Segundo informações, a mulher foi flagrada pelo sistema de monitoramento da loja e, quando saia do estabelecimento, foi detida pelos seguranças. Ela havia arrancado o lacre de mais de 17 peças de roupas, um total de R$ 2 mil em mercadorias, para que os alarmes não acusassem na saída da loja.
A mulher foi detida e conduzida até o depósito para conferência do material subtraído, até a chegada dos policiais. Quando a guarnição chegou para atendimento, ela ainda pegou uma tesoura que havia na sala, sobre uma mesa e tentou atacar os militares.
Com ela estava a filha mais nova, de 11 anos, motivo pelo qual também deve responder por corrupção de menor, além do furto qualificado. Após registro de ocorrência foi recolhida ao presídio.
Cissa Battistella / Rádio Uirapuru