PASSO FUNDO – Mulher com deficiência auditiva é agredida em tentativa de assalto no Centro

Postado em 10 dezembro 2020 15:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O depoimento foi prestado pela vítima, sendo que a filha auxiliou a guarnição na interpretação correta daquilo que a vítima estava expondo.

Na noite desta quarta-feira (09), uma tentativa de assalto com agressões em uma mulher deficiente auditiva foi registrado no Centro de Passo Fundo.

Segundo informações, a Brigada Militar/3°RPMon foi acionada para comparecer na rua Rodolfo Goelzer no bairro Vera Cruz (beco), para atender uma ocorrência de tentativa de assalto.

No local a vítima de 40 anos, com deficiência auditiva, por meio de auxílio da sua filha, expôs aos policiais que estava passando pela praça Tamandaré, próximo ao Hospital São Vicente de Paulo, quando um veículo Sedan, de cor vermelho-escuro, parou ao seu lado e desceram três homens altos e magros, usando toucas ninjas.

Nesse momento, os homens pediram a bolsa, a vítima segurou e não entregou tentando evitar o roubo, quando então foi agredida com socos e na sequência, por não largar a bolsa, um dos homens utilizando uma faca, deu duas facadas acertando e cortando a bolsa.

Ao visualizar um giroflex de uma ambulância se aproximando do hospital, os bandidos achando ser uma viatura, embarcaram no veículo e fugiram do local. Nesse momento a vítima avistou mais uma mulher dentro do carro.

Após o fato a vítima foi a pé até sua casa e acionou a Brigada Militar com auxílio da filha.

Os policiais ao indagar a mulher sobre porque não acionou no local, com ajuda de populares para iniciar as buscas de imediato, a filha da depoente informou que a mãe não é alfabetizada e não sabia ligar pra BM e por ser deficiente auditiva não quis pedir auxílio de populares no local.

Perguntada sobre as características que pudesse fornecer, visando a identificação do veículo e/ou dos autores, a vítima informou que dois dos acusados tinham olhos verdes.

O depoimento foi prestado pela vítima, sendo que a filha auxiliou a guarnição na interpretação correta daquilo que a vítima estava expondo.

Rádio Uirapuru

Postado em 10 dezembro 2020 15:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop