PASSO FUNDO – Movimento cai 90% para taxistas na cidade e categoria sofre forte impacto mesmo com baixa na gasolina

Postado em 28 abril 2020 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Com a diminuição das atividades na cidade, sem aulas e com limitações do comércio, o transporte de passageiros em Passo Fundo foi o primeiro a sofrer o impacto. Primeiro foi o setor dos coletivos urbanos, que opera com horário de sábado. Agora, chega a notícia de que os taxistas estão enfrentando sérios problemas.

Em entrevista na Uirapuru, o vice-presidente da Associação dos Taxistas de Passo Fundo, Jair Embarach, revelou que o movimento caiu 90% em toda a cidade. Até mesmo pontos considerados de alto fluxo hoje amargam o mesmo índice. A gasolina diminuiu bastante, mas não absorveu o impacto porque simplesmente não há corridas.

Os profissionais seguem trabalhando e Jair alertou que é preciso usar a máscara de proteção mesmo ao volante, pois houveram dois taxistas multados em R$ 185 no CPF por não cumprirem o decreto.

Jair explicou também que, quando não houver um taxista parado no ponto e algum colega estiver passando e ver um passageiro parado, ele pode atender esta pessoa sem problema. Alertou, porém, que não há rotatividade de pontos na cidade.

Rádio Uirapuru

Postado em 28 abril 2020 06:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop