PASSO FUNDO – Marcos Cavalheiro Júnior vence o World Series de Kickboxing

Lutador de Passo Fundo obteve três medalhas de ouro e uma prata em evento mundial

Marcos Cavalheiro Júnior obteve mais resultados expressivos no Kickboxing. Entre os dias 02 e 04, o passo-fundense participou do World Series, competição realizada pela federação da Suíça e chancelada pela Organização Mundial de Kickboxing. E o saldo foi positivo, com a manutenção do topo do ranking.

Disputada no formato on-line, utilizando a plataforma Sportdata, o World Series contou com atletas de diversos países. Representando o Brasil, Marcos Cavalheiro Júnior encarou adversários da Noruega, Alemanha, Rússia, País de Gales, Guatemala, Trindand e Tobago, Bonaire, Canadá, Suécia e Suíça.

No total, obteve três medalhas de ouro e uma prata. Os títulos vieram nas categorias Weapons Battle, Creative Forms e Tricking Battle. A prata foi obtida na Musical Forms. “O evento foi puxado, pois eram muitos os países concorrentes. Mas conseguimos obter os melhores resultados dentro do nosso alcance” diz Marcos Cavalheiro Júnior.

Nos próximos dias, a agenda do passo-fundense prevê a participação em mais um evento Sportdata. Será o Yokoso Dutch, evento organizado pelos holandeses, dentro do formato World Series.

Diário da Manhã

Compartilhe: