PASSO FUNDO – Mãe trabalhando recebe ligação que filho foi preso furtando

Postado em 30 julho 2019 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um jovem, de 22 anos de idade foi preso, por furto qualificado na tarde desta segunda-feira, 29, em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas pela reportagem da Rádio Planalto News na delegacia, o jovem entrou em uma loja de roupas, dentro do Shopping Bella Città, onde ficou observando as roupas. Ele, conforme informações, usou uma tesoura para cortar os lacres de segurança dos itens.

Dentre os itens, estavam um tênis, uma jaqueta, uma blusa básica, um moletom dentre outras peças, totalizando o valor de aproximadamente R$ 380.

O local é monitorado. Os responsáveis pela segurança abordaram o jovem no momento da saída, detendo ele até a chegada da Bike Patrulha.

Os militares constataram o fato e conduziram o indivíduo até o Plantão da Polícia Civil.

Na delegacia, após o registro da ocorrência, foi estipulada uma fiança no valor de R$ 600, que os pais tiveram que pagar para que seu filho não fosse preso.

A mãe do autor, chorando, lamentou conversando com a reportagem da Rádio Planalto News: “A ficha não caiu. Eu tenho três filhos e nunca poderia imaginar isso. A dor é muito forte, ele está na faculdade e nunca me deu problema. Eu estava trabalhando quando recebi a ligação, isso dói para uma mãe”, destacou.

A pedidos da mãe, o nome do autor não será divulgado.

Rádio Planalto

Postado em 30 julho 2019 09:09 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop