PASSO FUNDO – Ladrões invadem residência e estupram vítima

Postado em 20 fevereiro 2016 09:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Nesta madrugada (20), foi registrada uma ocorrência de roubo à residência, com estupro. O fato aconteceu no bairro Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

A Sala de Operações da Brigada Militar foi informada de que havia ocorrido um assalto à residência e a vítima teria sido agredida pelos bandidos.

No momento em que os policiais chegaram ao local encontraram uma mulher de 44 anos, que estava com os pés amarrados com ataduras e diversas lesões pelo corpo.

Segundo relato da vítima, ela estava dormindo quando flagrou dois homens dentro de casa. A dupla usava toucas ninja e um dos indivíduos, que portava um revólver, colocou o cano da arma dentro de sua boca até a garganta. Posterior, começaram a desferir socos, ponta pés e pontaços de faca na mulher.

A vítima foi obrigada a carregar vários objetos da casa em seu próprio automóvel, um Ford Ka, de cor prata, com placas de Sarandi, que estava na garagem. Os objetos levados foram: um aparelho de televisão 32′, um home teacher, um notbook, dois botijões de gás, diversas roupas, calçados e 300 vales transporte.

Após carregar o carro, eles retornaram com a mulher para o interior do imóvel, onde ela foi amarrada e violentada sexualmente pelos dois homens, no banheiro.

Depois de abusarem a vítima, eles derramaram shampoo e cremes em seu corpo.

Os assaltantes fugiram do local com o carro da vítima, que até o momento não foi encontrado.

A mulher foi socorrida ao hospital e submetida ao exame de conjunção carnal.

A Polícia Civil está investigando o caso.

(Rádio Uirapuru de Passo Fundo)

Postado em 20 fevereiro 2016 09:58 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop