PASSO FUNDO – Justiça decreta nova prisão de envolvido na chacina da Cohab

Postado em 09 julho 2020 14:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Segundo a polícia, a partir da decretação de sua prisão como ele não foi localizado, Costinha é considerado foragido

Luciano Costa dos Santos, o Costinha, apontado pela polícia como contratante de duas pessoas que mataram Dienifer Padia, Alessandro dos Santos e Ketlin Padia, no dia 19 de maio, no crime que ficou conhecido como Chacina da Cohab, teve sua prisão decretada pela justiça na segunda-feira, 6.

Costinha havia sido preso no dia 19 de junho, porém foi libertado após a justiça acatar o pedido de revogação da prisão solicitado pelo advogado Flavio Algarve que responde por sua defesa.

Segundo a polícia, a partir da decretação de sua prisão como ele não foi localizado, Costinha é considerado foragido.

A reportagem da Uirapuru fez contato com o Advogado Flavio Algarve que informou que não tinha conhecimento da decisão da justiça, mas que pretende pedir vistas do processo e analisar a situação. Anteriormente a defesa havia divulgado que o juízo havia sido informado a respeito da forma como Costinha poderia ser encontrado e de sua disposição em contribuir com as investigações e atender todos os chamados do Judiciário.

Sobre a possibilidade de apresentar seu cliente, Algarve disse que irá examinar o processo e a decisão que decretou a prisão preventiva e depois tentar contato com Costinha.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luciano Costa dos Santos poderá ser informado para a polícia através do fone 197.

Rádio Uirapuru

Postado em 09 julho 2020 14:19 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop