PASSO FUNDO – Justiça dá novo prazo para Semeato entregar proposta de pagamento da dívida com funcionários

Postado em 12 março 2019 06:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Cerca de 700 ex-funcionários e funcionários da Semeato, que entraram na Justiça contra a empresa, aguardam pelo pagamento dos débitos. A dívida já chega a R$ 71 milhões, conforme o último levantamento. Uma pequena parcela foi repassada em dezembro do ano passado aos credores. Cada um recebeu um pouco mais de R$ 2 mil. Esse valor foi arrecadado na primeira rodada da alienação judicial dos bens imóveis da Semeato.

Em fevereiro, a Rádio Uirapuru entrou em contato com a 3ª Vara do Trabalho de Passo Fundo para saber sobre a distribuição dos recursos do segundo leilão, que inclui a venda da Fábrica 5, na Avenida Presidente Vargas. A emissora foi informada que entre o pagamento da primeira rodada e a preparação da segunda, a Semeato solicitou um prazo para apresentar um plano de recuperação. O objetivo é quitar as dívidas.

A Semeato tinha até o final de fevereiro para entregar o documento. De acordo com a Justiça, isso aconteceu, mas já foram feitos apontamentos à proposta. Com isso, foi dado um novo prazo, de aproximadamente 10 dias, para que a Semeato reapresente o plano. Ele será analisado pela Justiça do Trabalho, em conjunto com os credores.

Rádio Uirapuru

Postado em 12 março 2019 06:31 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop