PASSO FUNDO – Jovem morta não era alvo de atirador, aponta investigação

Postado em 14 março 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Acusado da autoria do crime foi identificado pela Polícia Civil

A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil identificou o suspeito de matar uma jovem e balear o namorado dela.

O caso aconteceu na Avenida Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo, na noite de terça-feira (12). De acordo com informações da Polícia Civil, Alieska Elisabete da Luz Ferreira, de 17 anos, e Everton Venâncio da Rosa, de 26, caminhavam na via no início da noite.

Naquele momento, um veículo de cor escura parou na rua e um homem que vestia bermuda e moletom vermelho com capuz desceu do carro. O indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo em direção à dupla.

Os tiros atingiram ambos: a jovem foi ferida no pescoço e o homem no tórax, por três disparos.

A jovem ficou gravemente ferida e foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Clínicas de Passo Fundo (HCPF), onde chegou já sem vida.

O namorado dela foi levado por testemunhas para o mesmo hospital. O homem disse à Brigada Militar que era apenado do Instituto Penal de Passo Fundo (IPPF) e seguia para lá quando ocorreu o crime. Ele está internado em estado estável de saúde.

Conforme a DHPP, o suspeito é um jovem de 18 anos, que tem diversos antecedentes criminais, inclusive por tentativa de homicídio, ainda quando era adolescente.

Foi apurado também que a motivação do crime está relacionada a desavenças entre vítima e autor, que envolve tráfico de drogas e relacionamentos amorosos.
Desse modo, o alvo não era a jovem, e sim Everton Venâncio da Rosa.

Esse foi o sexto homicídio do ano em Passo Fundo.

As investigações continuam.

Diário da Manhã

Postado em 14 março 2019 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop