PASSO FUNDO – Inscrições para o Vestibular de Verão da UPF encerram nesta terça-feira

Prova será em 13 de novembro, em Passo Fundo e na estrutura multicampi

As inscrições para o Vestibular de Verão 2017 da Universidade de Passo Fundo (UPF) estão abertas até esta terça-feira, 8 de novembro. Neste processo seletivo, são ofertadas vagas para 57 cursos de graduação nas diversas áreas do conhecimento, em diferentes turnos e campi. As inscrições devem ser feitas no site vestibular.upf.br.

No mesmo site (vestibular.upf.br), é possível acessar a lista de cursos oferecidos, consultar as opções de bolsas e financiamentos e conferir outras informações sobre essa edição do vestibular. As provas ocorrem no dia 13 de novembro, no Campus I, em Passo Fundo, e nos campi Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Como em processos seletivos anteriores, os cursos são divididos em Grupo 1, cujos candidatos fazem apenas a prova de Redação, e Grupo 2, no qual os candidatos respondem às provas de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química. As provas do Grupo 1 ocorrem das 14h às 15h30min, enquanto os candidatos a cursos do Grupo 2 têm das 14h às 19h para responderem às questões e redigirem a redação.

Dúvidas sobre o Vestibular podem ser esclarecidas pelo telefone 0800-701-8220 ou pelo e-mail [email protected].

(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Compartilhe: