PASSO FUNDO – Inscrições para o curso de extensão “Marketing Político, Estratégia e Gestão” encerram nesta terça-feira (28)

O cenário atual, com as consequências da crise econômica e da pandemia do Novo Coronavírus, fazem com que a ocupação de cargos eletivos e políticos tenham a necessária participação de profissionais de gestão, os quais devem colocar em prática conhecimentos e habilidades típicas da Administração. Pensando nisso, a Universidade de Passo Fundo (UPF) oferta o curso de extensão “Marketing político, estratégia e gestão”. Interessados em participar devem fazer a inscrição neste link (https://secure.upf.br/eventos/eventos/620) até esta terça-feira, 28 de julho.

A formação acontece de maneira on-line nos dias 29 de julho e 5 de agosto. As aulas serão ministradas pelos professores Dr. Verner Luis Antoni e Me. João Paulo Gardelin. O conteúdo programático contempla o módulo I, “Marketing político e estratégia”, em que serão abordadas questões sobre avaliação de desempenhos, análise das demandas e a definição de candidatos, bem como a identificação de pontos fortes, pontos fracos e a definição de alianças e parcerias, além da inteligência política, com perfis dos candidatos, linguagem de campanha e financiamento eleitoral.

Já o Módulo II, “Estratégia e gestão pública”, engloba assuntos referentes ao relacionamento com os stakeholders (partes interessadas), networking e democratização; ao Estado, governo e administração pública: operacionalização das políticas públicas e dos programas de governo; e às demandas sociais, formulação de políticas públicas e modelos de gestão.

Investimento
O custo do curso para o público em geral é de R$ 150,00. Pagamento à vista tem 5% de desconto, reduzindo o valor para R$ 142,50. Mais informações sobre a formação estão disponíveis aqui. (https://www.upf.br/comunicacao/agenda/detalhe/marketing-politico-estrategia-e-gestao)

Compartilhe: