PASSO FUNDO – Incêndio destrói ao menos três prédios no centro da cidade

Um incêndio de grandes proporções atingiu no início da noite desta terça-feira, o Supermercado Moy, localizado na Rua Bento Gonçalves, esquina com a Rua General Osório, no centro de Passo Fundo. O incêndio começou por volta das 19h20m, no andar superior do supermercado, onde existiam muitos aparelhos elétricos.

Um funcionário, que trabalhava no primeiro andar do prédio, contou que ouviu um barulho parecido com estouro e em seguida começou a sair muita fumaça e chamas. Os Bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente, mas estão tendo muito trabalho para combater o incêndio que já se alastra para ao menos três prédios vizinhos.

Do prédio do Supermercado Moy as chamas se alastraram para o prédio da LS Cosméticos e para um terceiro imóvel ao lado. Ao todo, seis caminhões de água foram usados, todo o efetivo dos Bombeiros e da Brigada Militar estava envolvida. Os Bombeiros continuam no local fazendo o rescaldo

Caminhões dos Bombeiros de Tapejara e Marau foram deslocados para ajudar nos trabalhos. Dezenas de pessoas foram retiradas dos prédios vizinhos e a quadra da Rua Bento Gonçalves foi totalmente evacuada. A pesar da destruição não foram registradas vítimas.

(Rádio Uirapuru de Passo Fundo)

Compartilhe: