PASSO FUNDO – Homem que atingiu bebê com disparo se apresenta e alega que estava sofrendo assalto

Postado em 27 agosto 2020 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Apresentou-se na tarde desta quarta-feira, 26, o homem que assumiu ter feito o disparo que atingiu bebê no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo. A criança de 1 ano e 08 meses foi atingida na noite da última sexta-feira, quando estava no carro da família.

O indivíduo se apresentou na companhia de sua advogada. O homem alegou que fez o disparo diante de um assalto que estava sofrendo na oportunidade. Após prestar depoimento, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

A delegada Daniela de Oliveira Minetto, responsável pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Passo Fundo (DHPP), concede entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira para apresentar mais detalhes.

RELEMBRE O FATO
No fim da noite de sexta-feira, 21, uma família deslocava com um veículo Gol pelo Bairro São Luiz Gonzaga, quando se deparou com indivíduos na rua discutindo. Segundo a polícia, cerca de 100 metros depois, os tripulantes do carro ouviram um disparo de arma de fogo e logo constataram que o bebê de apenas um ano havia sido baleado na cabeça.

No veículo estava Erick, seus pais, o tio e o irmão de 4 anos. A família havia saído de casa para levar o tio da criança até a sua residência.

Os pais de Erick foram às pressas para o Hospital de Clinicas de Passo Fundo, onde a criança recebeu os primeiro atendimentos e passou por um procedimento cirúrgico.

A vítima precisou ser transferida para HSVP e permanece internada na UTI Pediátrica. Segundo a assessoria da casa hospitalar, seu estado ainda é delicado e o quadro clínico de saúde é grave.

Rádio Planalto

Postado em 27 agosto 2020 09:08 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop