PASSO FUNDO – Homem não aceita término de relacionamento e persegue ex-companheira

Postado em 12 junho 2020 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Um homem foi detido pela Brigada Militar por violação de residência, na noite dessa quinta-feira, 11.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial, uma mulher de 24 anos, que está grávida, acionou a polícia após seu ex-companheiro invadir o pátio da residência de seus pais, querendo ver a vítima.

A mulher informou que está gravida de seis meses e que há aproximadamente três terminou o relacionamento com o homem de 28 anos, voltando a morar com os pais. Segundo ela, o motivo do término teria sido pelo fato de que o indivíduo bebia de mais, ficava nervoso e agressivo.

Ela chegou relatar que o homem chegava em casa, afirmava que estava bêbado, a pegava pelos braços e ainda jogava ela na cama. A mulher pedia para o agressor parar, informando que está gravida, mas, segundo ela, o homem relatava que não se importava com a gravidez.

Desde o término do relacionamento, o indivíduo insistia para eles reatar o convívio, mandando mensagens para a vítima. Ela relatou à polícia que nem chega ler os recados, apenas excluí.

Com a rejeição, o indivíduo passou rondar a casa dos pais da vítima, onde ela está residindo. Nessa quinta-feira, ele pulou o muro da residência e tentou abrir a janela do quarto onde ela fica. Devido a situação, a mulher ligou para a Brigada Militar que compareceu ao local.

No momento em que a polícia chegou, o homem ainda se encontrava no pátio, por isso foi detido. A vítima relatou que ele não chegou agredi-la e nem ameaça-la. Apenas relatou que estava com muito medo.

O indivíduo foi detido e apresentado na delegacia de plantão da Polícia Civil para o registro do fato.

Rádio Planalto

Postado em 12 junho 2020 15:02 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop