ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PASSO FUNDO – Homem faz cachorro atacar sargento durante atendimento de ocorrência

Postado em 11 fevereiro 2020 14:37 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na tarde dessa segunda-feira, 10, a Brigada Militar efetuou a prisão em flagrante de uma pessoa por tentativa de homicídio em Passo Fundo.

O caso aconteceu no Bairro Santa Marta, por volta das 15h.

Conforme apurado pela reportagem policial da Planalto News, uma guarnição foi despachada pela Sala de Operações para atender uma ocorrência onde irmãos teriam se desentendido e um deles resultado esfaqueado.

A polícia foi até o local, onde já se encontrava outra guarnição, composta por dois militares. A guarnição relatou para os colegas que estavam em patrulhamento em frente à Escola Maria Dolores, quando a mãe dos irmãos apareceu pedindo por socorro, relatando que seus dois filhos estariam brigando. Ela estava com medo de que o autor das facadas agredisse outros familiares.

Dessa forma, a guarnição foi até o local. O autor, ao ver a polícia, soltou seus dois cachorros. Os cães atacaram o sargento, de 53 anos, na perna direita. Durante os ataques, o militar tentou conter os animais com meios físicos, porém os cães, de raça “Pastor Alemão”, não largavam o homem.

Sem outra opção e para preservar sua vida, o policial efetuou um disparo de arma de fogo, fazendo com que os animais se assustassem e fugissem.

Na sequência, o homem que esfaqueou o irmão e ordenou que seus cachorros atacassem os policiais, recebeu voz de prisão, mas resistiu, sendo necessário o uso moderado de força para conte-lo. Ele foi levado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

O seu irmão apresentava diversos ferimentos pelo corpo e cabeça, causados por arma branca. Ele foi levado ao Hospital São Vicente de Paulo.

O sargento também precisou de atendimento médico. Nenhuma das vítimas correm riscos.

Rádio Planalto

 

Postado em 11 fevereiro 2020 14:37 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop