Passo Fundo Futsal vence o Guarany pelo Gauchão

Postado em 27 junho 2022 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Com o apoio da torcida, o Passo Fundo Futsal venceu o Guarany de Espumoso por 4×1 no Ginásio do SEST/SENAT

A noite já marcava o reencontro de Giba com a torcida passo-fundense, agora como técnico, e o elenco, queria receber o novo com um bom resultado. Douglas Beiço e Gui Canhoto trataram de abrir o placar na primeira etapa.

No segundo tempo, o Passo Fundo Futsal seguiu dominando a partida. Com Deivão expulso na equipe de Espumoso, os donos da casa aproveitaram a superioridade numérica e ampliaram com Pato. 3×0.

Nesse momento o Guarany começou a fazer uso do goleiro-linha e pressionar os donos da casa. Após pênalti cometido no Capitão Kike, Capinha cobrou e Willian fez excelente defesa. O Guarany insistiu atacando, até que Kike descontou para os visitantes. 3×1.

Os momentos finais foram do Guarany buscando o gol com cinco jogadores na quadra de ataque e o Passo Fundo Futsal bem compactado, não permitia que o Guarany finalizasse. A três segundo do fim, após fazer grande defesa, o goleiro do Passo Fundo Futsal, Willian arriscou da sua área e acertou a desprotegida meta de Espumoso. Um golaço para fechar a goleada em 4×1.

Após a partida, o técnico Giba disse que a estreia foi digna de seus melhores sonhos, agradecendo a torcida e ao grupo, que jogaram juntos até o fim. “Estou ao lado de quem eu amo, com uma torcida que eu amo. E esse grupo é sensacional. Com todas as dificuldades da semana, imposta pela umidade, que nos obrigou a treinar em três ginásios diferentes, o grupo mostrou força, garra e a qualidade que todos conhecem” salientou.

O Passo Fundo Futsal volta a quadra na quarta-feira (29) quando vai a Selbach enfrentar a SASE, em jogo adiado da 4ª rodada. A equipe tem seis pontos e dois jogos atrasados.

 

Planalto News

Postado em 27 junho 2022 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop