Passo Fundo Futsal agenda data para retorno das atividades no Ginásio Capingui

Clube se reapresentará com novidades visando ainda as semifinais da Liga Gaúcha 1 2020, além das competições de 2021

Embora 2020 tenha deixado dois títulos para a torcida, com as conquistas da Série Ouro e da Copa RS, a temporada ainda não acabou para o Passo Fundo Futsal. Já recuperado do baque causado pelo surto de Covid-19 no elenco profissional, o time tem data para retomar as atividades. Será em 01 de fevereiro, no Ginásio Capingui.

O período de treinos visará, em um primeiro momento, as semifinais da Liga Gaúcha 1. Os jogos diante do Guarany de Espumoso, remarcados do ano passado, ocorrem dias 20 e 27 de fevereiro. Depois, a equipe já sabe que jogará a Taça Brasil, a Copa dos Pampas, Liga 1 e Série Ouro.

O técnico Juninho terá em mãos um elenco renovado. Foram feitas contratações pontuais, como a do pivô Felipinho (ex-Jaraguá), dos alas Ian (ex-Belenenses/ Portugal), Bruninho Seixas (ex-Joaçaba), Gabriel Rosa (ex-Lagoa Futsal) e Nenê (ex-Mogi Futsal), do fixo Murilo (ex-Praia Clube) e do goleiro Queixo (ex-Joaçaba), além das renovações com atletas que foram fundamentais na conquista dos dois campeonatos em 2020.

Diário da Manhã

 

Compartilhe: