PASSO FUNDO – Em acidente na Vila Annes, veículo é jogado contra salão de beleza

Um acidente de trânsito causou um grande susto e causou diversos estragos na tarde desta quinta-feira, 14, em Passo Fundo. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Tiradentes e Nascimento Vargas, na Vila Annes.

Houve a colisão de uma Sportage e uma Pajero. Conforme as informações apuradas no local, a Sportage, conduzida por um motorista de 26 anos de idade, trafegava pela Tiradentes e ingressou na Nascimento Vargas, que era preferencial. Por essa via passava a Pajero, conduzida por um motorista de 26 anos e tendo uma passageira de 28 anos.

A caminhonete foi jogada contra um salão de cabelereiro existente na área, acabando por destruir a vidraça. Acabou, ainda, estourando um cano de água. Várias pessoas estavam no local naquele momento. Felizmente, ninguém se feriu, assim como quem estava nos veículos.

O cruzamento é apontado como muito perigoso, segundo os moradores das proximidades. Existe uma placa de “PARE”, mas ela ficava escondida atrás das árvores.

Após a divulgação do fato pela reportagem da Rádio Planalto News, a Prefeitura encaminhou uma equipe até o local, para fazer, atendendo aos pedidos dos motoristas e da população.

Créditos: Bruno Reinehr (Planalto News)

Compartilhe: