PASSO FUNDO – Duas pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Postado em 24 julho 2019 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Os moradores agradeceram pela prisão e pediram que a presença da BM seja mais frequente no local

A Brigada Militar através da PATAMO abordou na noite desta terça-feira, por volta das 20h30min um indivíduo em via pública o qual relatou ser usuário de drogas que frequentemente busca entorpecente no beco existente no Sétimo Céu. O homem disse ainda que um indivíduo de nome Clauber faz a segurança do local e que sempre andaria armado e que no interior do beco existe um bar onde fica uma mulher a qual vendia os mais variados tipos de drogas.

Com base nas características repassadas na denúncia a guarnição realizou incursão a pé no local que é de difícil acesso e logo na entrada do beco abordou Clauber Lopes dos Reis, onde em revista pessoal foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38, com numeração raspada, e cinco munições intactas. No bolso da calça de Clauber foi localizado um pote plástico contendo 78 pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro.

A guarnição continuou a incursão até o referido bar onde abordou Taiana Chenet, e no bolso de sua jaqueta foi localizado 10 pedaços pequenos de maconha embaladas prontas para ser comercializadas.

Em revista no interior do bar foi encontrado 20g de cocaína e 46g de maconha além de dinheiro totalizando aproximadamente R$ 1,5 mil em moeda corrente.

Na casa pertencente a Clauber Lopes dos Reis foi encontrado vários objetos sem procedência, sendo uma televisão marca AOC 42 polegadas, um módulo para som veicular, um rádio HT marca Baonfeng na frequência da BM, dois rádios comunicadores marca Motorola, serra circular sem marca, dois rolos de papel alumínio fechados e três celulares marca Samsung.

Durante as buscas, duas usuárias de drogas chegaram no local ambas foram conduzidas até a DP por relatar que compram entorpecentes com os detidos.

Moradores do local relataram para guarnição que os indivíduos presos e outros que conseguiram fugir da abordagem tomaram conta daquela área, que eram extremamente agressivos com os moradores, andavam diariamente armados e diziam que a polícia não entrava no beco.

Os moradores agradeceram pela prisão e pediram que a presença da BM seja mais frequente no local. Prestaram apoio a PATAMO durante as prisões as guarnições da Rocam e equipe da inteligência da BM

Diante do fato os indivíduos foram apresentados no plantão da Polícia Civil para registro da ocorrência.

Rádio Uirapuru

Postado em 24 julho 2019 09:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop