PASSO FUNDO – Doutorado em Engenharia abre inscrições na UPF

O curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade de Passo Fundo (PPGEng/UPF) está com inscrições abertas até o dia 21 de março pelo site www.upf.br/pos. O doutorado é destinado a profissionais com curso superior de todas as modalidades de engenharia (civil, ambiental, mecânica, elétrica, entre outras), arquitetura e urbanismo, bem como profissionais de áreas afins (administradores, biólogos, químicos, advogados, geógrafos, matemáticos, profissionais da área da informática, entre outros).

O doutorado do PPGEng tem como finalidade a formação de recursos humanos altamente especializados, com condições intelectuais de visualizar e antecipar os problemas de infraestrutura e meio ambiente e encontrar as melhores soluções para os mesmos.

O PPGEng atua com duas diferentes linhas de pesquisa: Planejamento Territorial e Gestão da Infraestrutura; e Infraestrutura Sustentável. Anualmente são oferecidas nove vagas para ingressantes no Programa e há a possibilidade de obtenção de bolsas de isenção de 50% e 100% pela Fundação UPF.

A seleção acontece de 28 de março a 4 de abril. Todos os detalhes do processo seletivo podem ser conferidos no Edital, disponível no site do programa www.upf.br/ppgeng. O início das aulas está previsto para a primeira quinzena de abril.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], telefone 54 3316-8203 ou pelo site www.ppgeng.upf.br.

(Assessoria de Imprensa da UPF)

Compartilhe: