PASSO FUNDO – Defesa de homem apontado como “tarado da Cohab” emite nota à imprensa

Postado em 06 setembro 2019 14:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Brigada Militar, através do 2º Esquadrão, prendeu na manhã dessa quinta-feira (05/09) na Cohab 1 em Passo Fundo, um indivíduo, apontado de estar assediando adolescentes nas proximidades da Escola Mário Quintana.

Conforme informações da polícia, várias pessoas teriam relatado o fato de que um homem, conduzindo um automóvel Gol de cor branca, estaria na região da escola abordando as meninas.

Após os relatos, a Brigada Militar se dirigiu ao local para verificar a ocorrência e encontrou o homem dentro do carro, segundo a Brigada Militar, tocando suas partes íntimas.

O indivíduo foi abordado e preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para as devidas providências.

Ele não possui passagens pela polícia, tem 27 anos de idade e é pai de duas meninas, sendo uma criança.

A Rádio Planalto News teve acesso ao carro do suspeito, um VW Gol de cor branca, que está no nome de um terceiro. No interior do veículo haviam diversas latas de cerveja, duas camisinhas e ainda uma cadeirinha de criança.

Ele foi ouvido na delegacia e liberado.

A polícia não divulgou o nome, apenas as iniciais L.A.S.P.

A defesa do homem entrou em contato com a Rádio Planalto News, solicitando espaço, para dar sua versão dos fatos.

Leia a nota na integra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O EPM&T Escritório de Advocacia, na pessoa da advogada Tatiana Alarcony, OAB/RS 66.232, vem a público prestar esclarecimentos sobre as notícias que estão sendo veiculadas sobre a prisão em flagrante de L.A.S.P, de 27 anos, na frente da Escola Mário Quintana, na manhã desta quinta-feira, 05/09/2019, na cidade de Passo Fundo, RS.

L.A.S.P. NÃO foi preso em flagrante, como foi amplamente divulgado na mídia, pois não estava cometendo nenhum crime, foi abordado quando passava na frente da escola ao se dirigir para o trabalho, por possuir um veículo com características semelhantes a de um suspeito que vem assediando alunas daquela região.

L.A.S.P. prontamente parou, pois se trata de pessoa honesta e sem antecedentes criminais, sendo abordado, algemado, preso e conduzido para delegacia de pronto atendimento para esclarecimentos.

A defesa esclarece que L.A.S.P. colaborou com as autoridades porque NÃO tem qualquer relação com os fatos investigados, não tendo nada a esconder, por isso prestou esclarecimentos e foi liberado pelo delegado plantonista, participará de todos os atos da investigação e contribuirá de todas as formas para que o real suspeito seja localizado, identificado e preso.

Portanto, cabe esclarecer que a notícia vinculada na mídia não é real! L.A.S.P e sua família estão abalados e com medo de retaliação popular, já sofrendo as consequências da veiculação de forma equivocada da notícia na mídia! Esse tipo de equívoco maculou a imagem de L.A.S.P. que agora está sofrendo ameaças de todos os tipos, inclusive correndo risco de vida.

Esclarecidos os fatos, esperamos que as devidas correções sejam feitas e o tratamento do caso seja dado de forma correta.

Rádio Planalto

Postado em 06 setembro 2019 14:21 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop