PASSO FUNDO – Competição na Itália terá presença de Manuela Spessatto

Postado em 14 março 2016 14:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

III Copa Internacional Columbus também vai contar com a participação de Augusto Spessatto, irmão da carateca e integrante do projeto Atleta do Futuro UPF   

Carateca que conta com o apoio da Universidade de Passo Fundo (UPF), Manuela Spessatto irá participar da III Copa Internacional Columbus. O evento esportivo será realizado em Milão, na Itália, com treinos ocorrendo nos dias 17 e 18 de março, e o campeonato nos dias 19 e 20 deste mês.

Para a competição, foram convocados, no Brasil, apenas três homens e uma mulher. Manuela e o seu irmão Augusto Spessatto, integrante do projeto Atleta do Futuro UPF, estão nessa lista, e integram a seleção Brasileira de Karate-dô na Copa.

A disputa é importante para a fixação dos atletas na seleção. A carateca da UPF está confiante na busca de bons resultados. “As expectativas são grandes, pois ter sido convocada já é incrível. Estar na equipe com os melhores proporciona uma sensação de pressão, mas darei meu máximo para sair da luta com o dever cumprido”, comenta Manuela.

Recentemente, a atleta participou do I Treinamento Intensivo e Seletivo da Seleção Gaúcha de Karatê-Dô Tradicional e JKA, em Erechim, onde conquistou uma vaga para compor a equipe gaúcha em futuras competições. Ela treina com o professor Derli Spessatto, na Academia Renshukan, e é filiada à Federação Sul Rio-Grandense de Karate-do Tradicional e JKA-RS.

(Assessoria de Imprensa da Universidade de Passo Fundo)

Postado em 14 março 2016 14:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop