PASSO FUNDO – BSBios renova patrocínio com equipe de voleibol BSBios/UPF

Postado em 12 fevereiro 2016 14:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na tarde da última segunda-feira (08), a empresa BSBios e a Associação Esportiva e Recreativa Voleibol Passo Fundo assinaram contrato de renovação para ano de 2016 do patrocínio da equipe de voleibol adulto feminino, BSBios/UPF. O ato aconteceu nas dependências da BSBios, em Passo Fundo.

A empresa apoia o voleibol feminino desde o ano de 2013. De acordo com Erasmo Carlos Battistella, diretor presidente da empresa, a parceria é positiva e tem muito a crescer. “A BSBios avalia a parceria como muito positiva. Vimos essa equipe nascer com um projeto, e, com muita dedicação de todos os envolvidos, ela foi crescendo, atingindo, no ano passado, o seu auge com a conquista do campeonato estadual de voleibol adulto”, destacou.

O técnico da equipe, Gilberto Bellaver, destacou que o time está sendo montado para o ano de 2016. “Nossa intenção é honrar a confiança depositada pelo quarto ano consecutivo. Conseguimos manter a base da nossa equipe e estamos contratando alguns reforços. O trabalho agora é buscar o bicampeonato gaúcho e títulos em demais competições do ano”, afirmou.

Os trabalhos com a equipe iniciam no dia 24 de fevereiro, quando serão realizadas reuniões, e, no dia 29 de fevereiro, as atletas passam por testes físicos na Universidade de Passo Fundo (UPF), para, em seguida, iniciar os treinos com bola. Em 2016, a equipe BSBios/UPF vai disputar a Copa Rio Grande do Sul, o Campeonato Estadual, os JIRGS (Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul), os JABS (Jogos Abertos Brasileiros), competições regionais, o campeonato municipal e o JUGS (Jogos Universitários Gaúcho).

Renovação com a UPF
A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) renovou o apoio à equipe BSBios/UPF no dia 15 de janeiro. O convênio, que estende a parceria por mais três anos, foi assinado pelo reitor da Universidade, José Carlos Carles de Souza, e pelo técnico do time, Gilberto Bellaver. A Instituição contribui com a equipe há quatro anos, período em que a BSBios/UPF se consolidou e obteve importantes conquistas.

Por meio do apoio da UPF, a BSBios/UPF utiliza, em sua preparação, a estrutura da Universidade, com ginásio, academia e laboratórios da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (Feff). Além disso, são concedidas bolsas de estudo a atletas.

Reforço
A melhor jogadora do campeonato estadual 2015, Martina Roese, passa a integrar em definitivo a equipe BSBios/UPF. No ano passado, a atleta participava apenas de alguns jogos junto com o time. A jogadora está de mudança para Passo Fundo, sendo, agora, contratada em definitivo da equipe.
Martina tem em seu currículo o título de campeã mundial pela Seleção Brasileira Juvenil, passagem pela Superliga “A”, tendo atuado no Osasco/SP e no Vôlei Futuro/SP, além de equipes da Espanha.

Fotos: Divulgação BSBios
(Assessoria de Imprensa Universidade de Passo Fundo)

Postado em 12 fevereiro 2016 14:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop