PASSO FUNDO – BM recupera carro antes de vítima descobrir que havia sido furtado

Postado em 03 maio 2017 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A vítima estava na aula e não sabia do furto

Na noite dessa terça-feira (02), os integrantes do 2º Esquadrão do 3º RPMon da Brigada Militar efetuaram a prisão de um indivíduo e a apreensão de um adolescente por furto de veículo em Passo Fundo.

A Sala de Operações da BM foi informada que indivíduos estavam desmanchando um veículo nas imediações do Distrito Industrial Invernadinha.

Imediatamente os policiais do 2º Esquadrão foram averiguar e flagraram dois homens saindo do local tripulando um automóvel Volkswagen Gol de cor cinza, de placas CBB-1036 de Sarandi.

Foi efetuada a abordagem e o motorista identificado como Adriano da Silva Wandscheer, de 25 anos, e na carona estava um adolescente de 14 anos. Os dois estavam portando duas chaves micha.

O veículo não estava em ocorrência, porém em contato com o proprietário foi descoberto que havia acabado de ser furtado da Avenida Telmo Ilha no bairro Leonardo Ilha. A vítima estava na aula ainda não sabia que tinham furtado o seu carro.

Diante do fato, foi dada voz de prisão para o Adriano e de apreensão para o menor, que foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. O maior foi recolhido ao Presídio Regional e o adolescente entregue para os responsáveis.

Rádio Uirapuru

Postado em 03 maio 2017 16:00 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop