PASSO FUNDO – BM prende homem por tentativa de feminicídio

Na manhã deste domingo (10), A Brigada Militar 3°RPMon, efetuou a prisão em flagrante de um homem por tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo, no Bairro Jaboticabal, em Passo Fundo.

Por volta de 10h, a sala de Operações da Brigada Militar, recebeu um chamado via 190 de uma vítima, que na sua residência, a mesma teria sido agredida pelo seu companheiro e após teria corrido para o quarto, sendo que o indivíduo estava na posse uma arma de fogo e estava tentando adentrar no quarto.

Enquanto isso a vítima trancada no quarto, repassava mais informações para o efetivo da Sala de Operações que permaneceu na linha com a vítima. Todas as informações eram repassadas em tempo real, para as guarnições que estavam já em deslocamento.

De imediato a guarnição do 2 Esquadrão acompanhado das viaturas do Auxiliar de Serviço e do 3°BPChoque deslocaram até endereço e acessaram a residência onde flagraram o homem de iniciais FTS, de 21 anos, na posse de uma espingarda calibre 28 modelo artesanal, com duas munições, sendo uma delas deflagrada.

A vítima de 24 anos, estava lesionada no braço e no pé, sendo encaminhada até Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) para atendimento.

Ao indivíduo foi dado voz de prisão e encaminhado até Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi registrado flagrante.

Créditos: Divulgação 3°RPMon

Compartilhe: