PASSO FUNDO – Bandidos capotam caminhonete roubada e trocam tiros com a polícia

Dois assaltantes conseguiram fugir

No final da tarde desta quinta-feira (17/07), um assalto foi registrado na Rua Carolina Vergueiro, esquina com a Rua Bento Gonçalves, em frente ao Clube Comercial, no centro de Passo Fundo.

Ao chegar em casa, uma mulher, que conduzia sua caminhonete Fiat Fremont, foi rendida por três elementos armados. Ela estava acompanhada de seu pai e de suas filhas e entregou o veículo. Os marginais embarcaram no veículo e fugiram.

Imediatamente guarnições do 3° Batalhão de Operações Especiais, Patrulha Rural e do Núcleo de Policiamento Comunitário iniciaram perseguição aos elementos.

Na BR 285, entre Passo Fundo e Carazinho, próximo ao acesso a Pulador, o condutor da caminhonete roubada perdeu o controle e capotou o veículo. Os indivíduos seguiram para um matagal existente na localidade.

Após buscas, os policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) conseguiram capturar Turiel Aquino da Silva, 18 anos, filho do falecido Chico do Pó.

Outras buscas foram feiras, mas os demais integrantes do bando não foram localizados.

Turiel foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento onde foi lavrado o flagrante e, posteriormente, recolhido ao Presidio Regional.

(Rádio Uirapuru de Passo Fundo)

Compartilhe: