PASSO FUNDO – Após operação pente fino, novos arremessos são flagrados no presídio regional

Na tarde desta quarta-feira (22), a Brigada Militar/3°RPMon, efetuou duas apreensão por tráfico de drogas nas imediações do Presídio Regional de Passo Fundo, na São Luiz Gonzaga.

Segundo informações, por volta das 12h50min, a guarnição do Auxiliar de Serviço, durante patrulhamento, abordou três indivíduos, tendo dois desses empreendido em fuga.

Foi efetuado a apreensão do menor de iniciais, A.M.S., de 14 anos, o mesmo com quatro aparelhos celulares embalados, pronto para os arremessos.

Em ato contínuo, foi realizada a abordagem do adolescente de iniciais P.L.A., de 17 anos, portando dois tijolos com aproximadamente 520 gramas de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, os adolescentes, a substância e os celulares, foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro e as providências cabíveis.

No início da tarde também, desta quarta-feira (22), agentes penitenciários visualizaram pelas câmeras de monitoramento interno do Presídio, um indivíduo que havia efetuado um arremesso na casa prisional.

Prontamente as guarnições de serviço da Susepe, após receber informações das características do homem, iniciou uma perseguição apé, com apoio da viatura da Susepe que chegava no local.

Na ocasião, foi obtido êxito na captura, sendo apreendido celulares, baterias, carregadores, fones de ouvidos.

O homem, identificado como L.G. de A., de 19 anos, ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), realizado o registro da ocorrência e liberado.

Créditos: Divulgação/BM
Rádio Uirapuru

Compartilhe: