PASSO FUNDO – Ao tentar separar briga entre pai e mãe, filho é esfaqueado no Zachia

Postado em 29 abril 2019 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Conforme o boletim policial, a Brigada Militar, por volta das 23h, foi despachada para atender uma ocorrência no Hospital São Vicente de Paulo, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimentos de arma branca.

No local, a polícia conversou com duas pessoas, mãe e filho. O filho, um jovem de 19 anos informou ter sido esfaqueado quando tentou evitar agressões praticadas pelo seu pai contra sua mãe.

Segundo o registro policial, a mãe do jovem relatou que seu ex-marido chegou em casa bêbado e estava tentando exigir relações sexuais com a mulher. Nesse momento devido à negativa, iniciou uma discussão entre a mulher e o ex-marido.

Na discussão, ameaças de morte foram feitas, ofensas e ainda agressões contra a ex-companheira. A mulher ficou lesionada em uma das mãos.

O homem danificou parte da mobília, cortou fios elétricos e disse que iria atear fogo na residência e ainda bateu na mulher.

No momento em que o indivíduo estava batendo na mulher, o jovem filho do casal, tentou impedir as agressões, mas acabou sendo esfaqueado, segundo o boletim, por ser homossexual. Embora lesionado, o jovem resistiu e revidou as agressões do pai.

O pai e filho foram socorridos. O pai foi encaminhado até o Hospital de Clinicas e o filho para o HSVP.

Diante dos fatos, a mulher, mãe do jovem, esclareceu na delegacia e confirmou o relato do filho. Ela ainda salientou para os policiais que possui medidas protetivas. A Polícia, em pesquisa ao nome do suspeito, constatou que ele esta cumprindo prisão domiciliar em outro endereço.

O caso, que aconteceu no Bairro José Alexandre Zachia, está sendo investigado pela Polícia Civil.

Rádio Planalto

 

Postado em 29 abril 2019 15:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop