PASSO FUNDO – Acusado de matar a sogra com espeto no bairro Santa Marta é preso pela polícia

A Delegacia de Polícia da Criança e Adolescente (DPCA), coordenada pelo delegado Mario Pezzi, efetuou a prisão de um homem, autor de um feminicídio ocorrido no dia 2 de outubro de 2020 no bairro Santa Marta em Passo Fundo.

Naquela oportunidade, J.G.N.A feriu mortalmente a mãe de sua namorada com um golpe de espeto durante uma janta que acontecia na casa da vítima.

A prisão do homem de 21 anos se deu após decretação da prisão preventiva decretada pelo juízo local.

Segundo informações divulgadas pela polícia o homem esteve escondido em várias reservas indígenas da região após o crime. Ele foi recolhido ao presídio regional de Passo Fundo.

Relembro o caso
Uma mulher morreu depois de ser atacada com um espeto pelo próprio genro na rua Lidomirio Schneider, bairro Santa Marta, em Passo Fundo. O fato teria ocorrido durante a madrugada da sexta-feira, 2 de outubro.

Lucilene do Carmo do Nascimento, 35 anos, participava de uma janta em sua residência, onde houve uma discussão.

O namorado da filha de Lucilene teria agredido a jovem e depois atacado a mulher com um espeto causando ferimentos que lhe levaram a óbito.

Ainda durante a madrugada um homem deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos de arma branca no pescoço. Ele informou que foi golpeado pelo mesmo homem que também feriu a mulher que foi atacada com o espeto e morreu.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e a perícia do IGP estiveram no local fazendo o levantamento dos fatos. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa ouviram algumas testemunhas do fato no dia do crime buscando esclarecer alguns pontos que possam auxiliar na elucidação do crime.

Guarnições da BM realizam buscas para localizar o paradeiro do acusado de cometer o crime.

Rádio Uirapuru

Compartilhe: