PASSO FUNDO – 3° RPMon realiza 1º Workshop Excelência no Atendimento do Telefone de Emergência

Postado em 11 junho 2021 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Objetivo é proporcionar melhorias no atendimento do telefone de emergência por meio da capacitação dos policiais militares para a prestação do serviço público

Na quinta-feira (10), o 3° RPMon realizou o 1º Workshop Excelência no Atendimento do Telefone de Emergência.

De acordo com a BM, o objetivo é proporcionar melhorias no atendimento do telefone de emergência por meio da capacitação dos policiais militares para a prestação do serviço público com eficiência e humanizado.

O workshop iniciou com a apresentação do efetivo da Sala de Operações ao comandante do 3º RPMon, tenente-coronel Marco Antônio dos Santos Morais.

Depois, a capitã Luciane, chefe da 3ª Seção do 3º RPMon, ministrou a instrução sobre a nota de serviço vigente que trata das funções na Sala de Operações.

O soldado Sidney de Jesus Oliveira, do Corpo de Bombeiros, ministrou instrução sobre pronto socorrismo no atendimento do telefone de emergência (190), com o objetivo de apresentar os procedimentos iniciais a serem adotados em urgências e emergências, possibilitando que os policiais militares possam salvar vidas.

A psicóloga Milene de Oliveira palestrou sobre o comportamento do policial militar durante o atendimento do telefone de emergência e alternativas para driblar a exaustão emocional no trabalho.

Por fim, o efetivo teve orientações sobre as câmeras de videomonitoramento, proporcionando aos policiais militares capacitação para exercer as diversas funções que se complementam no ambiente de trabalho.

Diário da Manhã

Postado em 11 junho 2021 15:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop