Passo-fundense é sequestrada em Ernestina e tem caminhonete roubada por bandidos

Uma mulher teve sua caminhonete roubada e foi feita refém por bandidos, na tarde dessa quarta-feira 22, no trecho Passo Fundo/Ernestina.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial, por volta de 14h30, a vítima, de 41 anos, trafegava com sua caminhonete, uma VW Amarok de cor prata pela RST 153, quando, aproximadamente 2km antes do trevo de acesso à Ernestina, parou para verificar um barulho estranho no veículo.

Nesse momento, apareceu uma motocicleta, tripulada por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. A vítima foi amarrada e posta no banco traseiro da caminhonete.

Às 1610, a Força tática do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foi despachada para atender uma ocorrência onde uma mulher estava amarrada dentro de um mato, nas proximidades do município de Coxilha. O popular que encontrou a mulher permaneceu no local até a chegada da polícia.

Os PMs auxiliaram ela, para receber atendimento médico.

A mulher relatou que estava deslocando até soledade, quando ocorreu o fato. Ela disse que não viu como chegou até o município de Coxilha.

Buscas foram feitas, porém a Amarok, de cor prata, placas OHC-2J26, padrão Mercosul, não foi localizada até o momento.

A ocorrência foi registrada e deverá ser investigada pela Delegacia da Polícia Civil de Ernestina.

Rádio Planalto

Compartilhe: