PARTIDA OU RETORNO – Diálogo Espírita

Postado em 05 março 2013 08:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Quando alguém faz a passagem para o Mundo Espiritual pelo fenômeno denominado morte, falamos que este ente querido partiu, entretanto, na realidade ele retornou para a verdadeira pátria que é a Pátria Espiritual, donde viemos e para onde todos retornaremos.

As célebres cartas que o Espírito Laváter costumava enviar a Maria Feodoriwna, imperatriz da antiga Rússia, as quais foram descobertas na biblioteca imperial de Petersburgo, o Espírito diz o seguinte:

“Não olvideis que o vosso mundo é visível para nós e que o nosso mundo é invisível para vós”. “Não olvideis que, em nosso mundo, os espíritos bons verão, com alegria, a vossa fé no amor puro”. “Estamos junto de vós, quando nos suponde muito longe”. “Jamais se acha sozinho homem de bem”. “A luz do amor penetra todos os mundos e vai até as trevas do mundo material; porém os espíritos bons e luminosos se acham, sempre, nas proximidades do amor e da luz”.

Estas orientações do Espírito Laváter do mundo espiritual, fecha perfeitamente com tantas orientações dadas pela abençoada psicografia de Chico Xavier, levando o consolo para tantas almas sofridas.

Assim, são tantas orientações da Espiritualidade informando que as pessoas que estão revoltadas, acusando e transtornadas, levam esta energia inferior para aqueles que retornaram à Pátria Espiritual.

A melhor forma de ajudar é pelas Preces, Orações, Pensamentos de momentos alegres em que estavam juntos ainda aqui, enviando energias de grande ajuda.

Assim que o retornante se recuperar, com mais tempo ou menos tempo, ele estará abraçando a pessoa amada e querida, que naquele momento sentirá uma grande saudade, lágrimas de amor se derramarão, mas não haverá revolta.

(Sociedade Espírita Raios de Luz)

Postado em 05 março 2013 08:12 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop