Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia de Tapera

PROGRAMA RELIGIOSO:

– Dia 17 (Sábado) – 08h30min às 16h – Assembleia Arquidiocesana em Passo Fundo.
15h30min – Missa na Vila Elisa.
19h – Missa na igreja matriz.
– Dia 18 (Domingo), 08h30min – Procissão e Missa na Gruta dos Três Mártires. Em caso de chuva a Missa será na Igreja Matriz.
– Dia 21 (4ª feira) – Atendimento aos fiéis na Paróquia.
16h – Missa na residência de Maria Mattei.
19h – Preparação dos pais e padrinhos dos batizandos.
20h30min – Missa na Capela da Barra do Colorado.
– Dia 24 (Sábado), 19h – Missa na Igreja Matriz.
20h – Celebração e benção aos Gaúcho(a)s no Parque de Rodeios.
– Dia 25 (Domingo), 08h30min – Missa na Igreja Matriz e logo após batizados.
10h – Missa e Encontro da Família Maldaner na Afuco.

AVISOS E CONVITES

Bote Fé celebra recepção dos símbolos da JMJ em Passo Fundo

Em julho do próximo ano, o Rio de Janeiro acolherá milha¬res de jovens, vindos de todo o mundo para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Pela primeira vez, o evento é re¬alizado no Brasil e por isso todas as dioceses de nosso país rece¬bem neste e no próximo ano, os símbolos da JMJ, a Cruz Peregri¬na e o ícone Mariano.

Os símbolos, dados por João Paulo II à juventude para peregrinarem de norte a sul do país sede da JMJ, estarão no Rio Grande do Sul em novembro deste ano e, mais especificamente em nos¬sa Arquidiocese, nos dias 18, 19 e 20 do mesmo mês. O Bote Fé de Passo Fundo, evento realizado na recepção dos símbolos, será no dia 18 de novem¬bro, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a partir das 9 horas. O encontro deve reunir milhares de pessoas de toda a Arquidiocese que, independente da idade, são convida¬dos a participar desta grande festa de celebração e expressão da juventude.

Na programação do dia estão orações, histórico das Jornadas Mun¬diais da Juventude, apresentações de bandas locais, missa, procissão do Santuário até a Catedral Nos¬sa Senhora Aparecida com os símbolos e vigília noturna. No dia 19, pela parte da manhã, os símbolos permanecerão na Ca¬tedral, onde há um espaço para as escolas. À tarde serão realiza¬das visitas ao Centro de Atendi-mento Sócio Educativo (CASE) e ao Presídio Regional. À noite, toda a comunidade é convidada a par¬ticipar novamente, desta vez da missa de despedida dos símbolos, que será realizada na Catedral, às 20h.

Reunião do Grupo do EC
Será neste sábado (17), às 15h, no Centro Catequético. Pede-se a presença de todas.

Assembleia Arquidiocesana de Avaliação
Estará acontecendo neste dia 17 (sábado), em Passo Fundo, das 08h30min às 16h. Estarão presentes todos os sacerdotes, bem como um representante de cada uma das 54 paróquias, a fim de realizar a avaliação da caminhada deste ano e planejamento para os próximos 04 anos, e a elaboração do 16º Plano Diocesano de Pastoral.

8º Encontro da Família Maldaner
A Comissão Central Organizadora da Maldaner Fest tem a honra de convidar todos os familiares e parentes para fazerem parte do 8º Encontro da Família Maldaner no Brasil a realizar-se em Tapera, no próximo dia 25 de novembro, tendo como local a Afuco. A programação é a seguinte: 08 horas acolhida e credenciamento; às 10h Santa Missa; às 12h Almoço; às 14h confraternização e brincadeiras diversas. Pela presença de todos a Comissão Central Organizadora agradece.

Preparação aos batizados
Acontece na próxima 4ª feira, às 19h, no Centro Catequético. Os pais ou responsáveis pelas crianças devem ser sócios atualizados para com a paróquia. A celebração dos batizados acontece no próximo domingo (25), logo após a Missa da Matriz.

Missa na Gruta Três Mártires
Acontecerá neste domingo (18). A procissão sairá da Igreja Matriz, às 08h30min, indo até a gruta, onde haverá a Missa. Em caso de chuva está cancelada e acontecerá na Igreja Matriz

Padre Osório Serrão – pároco

Compartilhe: