Paróquia Nossa Senhora do Rosário da Pompéia de Tapera

PROGRAMA RELIGIOSO

– Dia 10 (Sábado), 14h – Missa na Capela São Luiz.
15h30min – Missa na Capela São Pedro.
19h – Missa na Igreja Matriz.
– Dia 11 (Domingo), 08h30min – Missa na Igreja Matriz.
10h – Missa com 1ª Eucaristia de um grupo de crianças na Capela Santo Antônio (Vila Raspa).
– Dia 13 (3ª feira), 20h – Missa na Capela Coronel Gervásio
– Dia 14 (4ª feira) – Atendimento aos fiéis na paróquia.
16h – Missa da Saúde na igreja matriz.
20h – Missa na Capela Linha Etelvina.
– Dia 15 (5ª feira), 09h – Encontro com as Comunidades Seminarísticas, Formadores e Bispos da Arquidiocese no Seminário Sagrado Coração de Jesus.
15h – 2ª mateada com as famílias e amigo(a)s do Seminário.
– Dia 17 (Sábado), das 08h30min às 16h – Assembleia Arquidiocesana em Passo Fundo.
15h30min – Missa na Vila Elisa.
19h – Missa na igreja matriz.
– Dia 18 (Domingo), 08h30min – Missa na Igreja Matriz.

AVISOS E CONVITES

Seminário Sagrado Coração de Jesus – Ao comemorar 60 anos, o mesmo promoverá a 2ª Mateada, a qual será no próximo dia 15, às 15h. Várias atividades estão agendadas, entre elas o sorteio de uma bicicleta e diversos brindes. No local (Seminário), há espaços diversos para jogos, recreações, sombra para o lazer das famílias. Haverá, igualmente erva mate e água quente para o chimarrão. Favor levar cuia e bomba e cadeiras. Caso chova, o evento será cancelado. Todo(a)s estão convidado(a)s! Participem!

Curso dos jovens do CLJ – Já está acontecendo neste final de semana, em Passo Fundo, mais um curso para os jovens e tios e tias do CLJ. De nossa paróquia, estarão participando cerca de 20 jovens, bem como vários casais de tios e tias estarão trabalhando para a realização do referido curso e formação dos jovens. Parabéns a todo(a)s!

Bote Fé celebra recepção dos símbolos da JMJ em Passo Fundo – Em julho do próximo ano, o Rio de Janeiro acolherá milha¬res de jovens, vindos de todo o mundo para participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ). Pela primeira vez, o evento é re¬alizado no Brasil e por isso todas as dioceses de nosso país rece¬bem neste e no próximo ano, os símbolos da JMJ, a Cruz Peregri¬na e o ícone Mariano.
Os símbolos, dados por João Paulo II à juventude para peregrinarem de norte a sul do país sede da JMJ, estarão no Rio Grande do Sul em novembro deste ano e, mais especificamente em nos¬sa Arquidiocese, nos dias 18, 19 e 20 do mesmo mês. O Bote Fé de Passo Fundo, evento realizado na recepção dos símbolos, será no dia 18 de novem¬bro, no Santuário Nossa Senhora Aparecida, a partir das 9 horas. O encontro deve reunir milhares de pessoas de toda a Arquidiocese que, independente da idade, são convida¬dos a participar desta grande festa de celebração e expressão da juventude.

Na programação do dia estão orações, histórico das Jornadas Mun¬diais da Juventude, apresentações de bandas locais, missa, procissão do Santuário até a Catedral Nos¬sa Senhora Aparecida com os símbolos e vigília noturna. No dia 19, pela parte da manhã, os símbolos permanecerão na Ca¬tedral, onde há um espaço para as escolas. À tarde serão realiza¬das visitas ao Centro de Atendi¬mento Sócio Educativo (CASE) e ao Presídio Regional. À noite, toda a comunidade é convidada a par¬ticipar novamente, desta vez da missa de despedida dos símbolos, que será realizada na Catedral, às 20h.

Padre Osório Serrão – pároco

Compartilhe: