Pai leva filho de 12 anos para roubo a residência em Passo Fundo

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante na tarde deste domingo em Passo Fundo, no norte do Estado, enquanto furtava objetos em uma casa com a ajuda do filho de 12 anos. Segundo a Brigada Militar, o adolescente estava do lado de fora da residência e fazia a vigilância do local durante o assalto. O suspeito foi encaminhado ao presídio e o menino, entregue a familiares.

Os vizinhos da casa, que fica no bairro Boqueirão, perceberam a movimentação e chamaram a BM. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o menino parado na calçada e logo depois avistaram um homem pulando o muro. Com eles foram encontrados dois aparelhos de DVD, um rádio MP3, uma jaqueta de couro, um par de tênis, uma mochila e outros objetos de uso pessoal, como toalhas. O pai portava uma faca dentro do bolso.

Durante a ação, a porta dos fundos foi arrombada e um pedaço do muro, quebrado. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o suspeito foi autuado em flagrante e depois encaminhado ao presídio Regional de Passo Fundo. O Conselho Tutelar foi acionado para atender o menino, que foi ouvido como testemunha e entregue a familiares. Nenhuma medida foi aplicada ao adolescente.

Zero Hora

Compartilhe: