Os 15 anos do Regional Supermercados em Tapera

Não poderíamos ficar indiferentes às comemorações dos 15 anos do Regional Supermercados em Tapera, que transcorre hoje (01/12).

O Regional Supermercados surgiu em Ibirubá, em 1984, quando a empresa denominava-se Casa das Carnes, um pequeno estabelecimento, que comercializava carnes e uma restrita linha de gêneros alimentícios.

Foi no dia 01 de dezembro de 1999, que iniciou a rede Regional Supermercados, com a abertura da loja de Tapera. Inicialmente, o Regional adquiriu o Mercado Wirti e algum tempo depois construiu um novo espaço: uma loja com infraestrutura completa, capaz de suprir as necessidades de Tapera, oferecendo serviços e produtos de qualidade.

O trabalho, a dedicação e o empreendedorismo resultaram na credibilidade e confiança dos clientes, fornecedores e comunidade. Em Tapera, o Regional Supermercados tem sua história ligada à comunidade através de Lair Grave, o fundador do Regional e mais especificamente a Claudete Grave, que é a gerente de Tapera.

O casal, juntamente com seus filhos e noras, implantaram uma empresa familiar e hoje possuem 04 grandes lojas. A matriz, em Ibirubá, é gerenciada por Lair Grave, e a filial na Avenida Mauá, por Abel Grave. A loja de Espumoso é gerenciada por Rafael Grave e sua esposa Viviane. E a loja de Tapera é gerenciada por Claudete Grave.

Ao casal e sua família nossos parabéns, pela dedicação, evolução constante e carinho com que exercem seu trabalho.

Muitos brindes serão sorteados entre clientes e amigos do Regional e ofertas especiais de aniversário para você aproveitar. E os parabéns com bolo, velinha e tudo vai ser nesta segunda-feira, às 16h.

Compartilhe: