Oficializada vinda da CEF à Tapera

Nesta segunda-feira (21), às 11h, no gabinete do centro Administrativo, aconteceu a solenidade de assinatura da construção do prédio que abrigará a agência da Caixa Econômica Federal (CEF). O evento contou com a participação do prefeito de Tapera, Ireneu Orth; do superintendente regional para o norte gaúcho, Ruben Valter Grams; do gerente regional de governo, Paulo Cezar de Lima; do consultor regional responsável pela infraestrutura da CEF para a região, Daltro Orion Edler; do gerente da agência de Espumoso, Lindacir Cordeiro; do investidor responsável pela obra, Mário Luiz Simon e seu filho Stéfano; de vereadores, entre outros.

Após a assinatura do contrato, fizeram uso da palavra alguns dos presentes. Falaram o prefeito Ireneu, o superintendente Ruben Grams, o investidor Mário Simon, o vereador João Roque Simon, em nome da Câmara de Vereadores; e o presidente da ACIT, Renato Gehlen.

A Agência Tapera terá 318,59 m² e será construída na Rua Pedro Binni, na esquina com a Rua Duque de Caxias. A previsão de início de funcionamento da mesma será fevereiro de 2013. O investidor Mário Simon revelou que, sua ideia e expectativa, é entregar a peça em condições de abertura até o final do ano.

Compartilhe: