Ocorrências registradas pela Policia Civil da 5ª DPRI de Cruz Alta

Postado em 23 novembro 2021 15:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

SANTA BARBARA DO SUL Morada do Sol – Dia 22 – 10h30 – FURTO SIMPLES EM RESIDENCIA
Histórico:
Comunica que foi até a casa de uma vizinha e deixou a janela da sua residência encostada. Que deixou seu celular sobre uma mesa que fica próxima à janela e quando retornou para casa viu que alguém havia levado o aparelho.

BOA VISTA DO CADEADO – Dia 22 – 16h – FURTO DE TELEFONE CELULAR
Histórico:
A comunicante estava na Praça central, quando deixou seu celular em cima do banco e foi embora. Que aproximadamente em dez minutos percebeu que não estava com o celular e, retornou, mas conversou com algumas pessoas e ninguém soube informar. Que tinha indivíduos sentados no banco onde a comunicante deixou o celular, sendo que ao chegar na Praça, os mesmos fizeram menção de correr, mas retornaram e sentaram no banco novamente. Que perguntou para ambos se eles tinham visto o celular, mas disseram que não.

SALDANHA MARINHO – Dia 22 – HOMICÍDIO DOLOSO TENTATIVA
Histórico:
Comunicam que estavam voltando para casa e, ao passar em frente à residência do suspeito, ele começou a efetuar disparos de arma de fogo, em direção ao veículo das vítimas. Que o suspeito conseguiu acertar três disparos no veículo. Que há tempos existe desavença entre o suspeito e as vítimas.

Postado em 23 novembro 2021 15:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop