Ocorrências registradas pela BM de Tapera

No dia 06, a BM efetuou policiamento em Lagoa dos Três Cantos e no interior de Tapera, nas linhas São Luiz e Coronel Gervásio.

No mesmo dia, às 20h40min, a BM foi informada por um morador da Linha São Rafael, interior do município, que estava havendo um roubo em uma residência naquela localidade. A guarnição foi até lá e encontrou o morador, de 83 anos, deitado na cama, com lesões nos braços e na cabeça. Segundo ele, um individuo mascarado, armado com revólver, entrou na casa pedindo dinheiro e em seguida o agrediu a socos e pontapés. O homem levou R$ 70 da vítima e após fugiu do local. A vítima foi encaminhada ao Hospital para exame. Não há suspeito.

Ainda no dia 06, por volta de 22h, a BM foi comunicada, por telefone, que uma senhora encontrou em sua propriedade uma gaiola com um papagaio. Ela não soube informar como aquele animal foi parar em sua casa. A ave foi recolhida e encaminhada à Policia Ambiental de Cruz Alta.

No dia 07, à 01h, a BM confeccionou Boletim de Ocorrência por perturbação do sossego, onde o motorista da VW Saveiro (HSF 4488) ouvia musica com volume alto, perturbando os moradores da área central da cidade. Após o registro, o mesmo foi liberado.

Ainda no dia 07, às 06h40min, a BM recebeu denuncia de desordem e danos na área central, após a saída de uma festa em um dos pubs da cidade. A BM prendeu em flagrante três homens, um de 37 anos, outro de 19 e um menor de 17 anos, que estavam danificando lixeiras e chutando portas de lojas. Eles danificaram ainda um veículo que se encontrava estacionado na Avenida XV de Novembro. Os mesmos resistiram à prisão e os policiais tiveram de usar força moderada para contê-los. Os indivíduos foram levados ao Hospital para exame médico e após lavrado BO. Os três foram liberados em seguida.

Também no dia 07, às 19h30min, a BM atendeu a um acidente de trânsito com danos materiais na Rua Rui Barbosa, envolvendo o Ford Verona (IDR 7903) e o Peugeot 307 (JUG 9412). Foi lavrado o BO. O motorista do Peugeot foi autuado por não portar os documentos do veículo.

No mesmo dia, às 20h20min, uma mulher esteve no quartel da BM comunicando que sofreu ameaça de vizinhos, após o jogo no Poli. A mesma foi orientada pela BM.

No dia 08, às 18h, a BM autuou o veículo (INN 9754) por sua condutora ser de menor. Após apresentar um condutor habilitado, condutora e veículo foram liberados.

Compartilhe: